domingo, 8 de julho de 2007

Sementes primeiras


¡Bienvenidos compañeros!


Inicio minha distinta caminhada por percursos nunca dantes experimentados, arrastando os pés por terras nunca dantes tecladas, tampouco publicadas, passo a passo vou com meu saco de sementes em potencial que ainda incertas estão para se desenvolver, mas com grande louvor serão cultivadas a fim de glórias trazer.

Não chego perto de Camões, Pessoa ou Nassar, porém admito nos mesmos minha ansia por navegar e lavorar, minha vida que pese o fardo de muito lutar e como dirian os hispanos: ¡Hay que perseverar!

Nesse intento vou agora permeando terrenos cheio de histórias para contar, ávidos por compartilhar com os amigos que por aqui passarem esses rumos inovadores. Teremos muito o que conversar, para meus companheiros deixo um abraço, para o meu incentivador minha gratidão e para os novos passos deixo poeira bem marcada nesse chão!


¡Hasta siempre!

2 comentários:

  1. O incentivador sou eu, lálálálálá! Cara de mamão! E essa é a Carol, até prá escrever "Cheguei" tem três parágrafos, que é proparoxítona, portanto, tem acento. :P

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha irmã poeta. Ficou muito bonito o seu blog. Sei que vc vai aproveitar muito ele. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir