terça-feira, 21 de agosto de 2007

Liberdade

Natiruts - Liberdade Pra Dentro Da Cabeça



Liberdade pra dentro da cabeça
Liberdade pra dentro da cabeça
Quando você for embora
Não precisa me dizer
O que eu não quero jogo fora
Você pode entender
Desigualdades e a luta
Afim de encontrar
A liberdade e a paz
Que a alma precisa ter


Estar com você
Na virada do sol
É compreender que o que há de melhor
Tá na vida, na transformação da natureza que me traz a
noção
Na verdade eu não vou chorar


Hoje sei ser, o que o terra veio me ensinar
Sobre as coisas que vêm do coração
Pra que eu possa trazer para mim e pra você
Liberdade pra dentro da cabeça



Sempre costumo começar com uma música, uma citação, um poema ou uma idéia que nunca é minha, mas que trás muito do que estou pensando e/ou sentindo naquele momento e sobre o que gostaria escrever, então para manter a tradição, não que eu acha que ela não deva ser quebrada, afinal tudo que vira rotina perde a graça, mas para manter a minha pequenez que preza pela ordem e impor à partir dessa conclusão um impulso à mudança, vou de novo começar a temática, no caso, LIBERDADE com uma ajudinha de Natiruts.



Na mesma linha de uma coisa puxa outra e um impulso gera outro, nessa dialética hegeliana que atormenta minhas sinapses intelectuais e sociais, abordo liberdade na mesma direção de - alguém me fez ou mostrou algo que surtiu efeito e depois de refletir refrato ao mundo -

Hoje, me refe(ve)rencio a um camarada muito camarada e que está se tornando um grande amigo e que há um tempo vem me mostrando da maneira mais natural e verdadeira possível como respeitar as diferenças entre os seres.

Abraço, grande camarada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário